Segurança

Traficante e comprador de drogas são presos em Criciúma

Dupla foi flagrada pela Polícia Militar com mais de 500 gramas de maconha.

PM prende dupla por efetuar disparos na orla do Rincão

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (18), por volta de 21h30 no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Enquanto realizava rondas, os policiais flagraram a dupla em atitudes suspeitas. Durante a abordagem foram encontradas 25 gramas de maconha com um homem de 27 anos.

Ao ser questionado, ele informou que venderia a droga para o outro homem, de 21 anos. Disse que a negociação havia sido acertada pelo celular. O homem de 27 anos contou ainda que existia mais droga em sua casa, que fica a 100 metros do local da abordagem. Na casa dele foram encontradas mais 494 gramas. A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Carne furtada é trocada por drogas e dois homens são presos em Jacinto Machado

Adolescente de 15 anos também foi apreendido durante ação no bairro Cotovelo; policiais localizaram maconha, cocaína e produtos levados de um comércio.

Adolescente é apreendido duas vezes no mesmo dia por suspeita de tráfico em Tubarão

Garoto de 15 anos foi abordado pela manhã e novamente cerca de cinco horas depois, no mesmo local.

Mais de 21 quilos de maconha são apreendidos e mulher é presa por tráfico em Imbituba

Polícia também apreendeu cocaína, haxixe, balanças de precisão e equipamentos utilizados para embalar drogas.

Tráfico no trilho: três são presos com crack e maconha em Criciúma

Ação da Operação Apneia 10 ocorreu no Grande Pinheirinho e apreendeu drogas, dinheiro, balança e celular.