Segurança

Traficante é preso com mais de R$ 2 mil em cocaína pura, em Orleans

Após denúncias anônimas, a Polícia Civil foi até a Rua Miguel Couto, no centro da cidade, e flagrou o tráfico.

Foto: Divulgação/PC de Orleans

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante traficando drogas na noite desta segunda-feira (25), no centro de Orleans. Após denúncias anônimas, a Polícia Civil foi até o local e flagrou o comércio.

Conforme o delegado de Polícia Civil de Orleans, Ulisses Gabriel, informação era de que A.C. da S. comercializava drogas na kitnet onde morava e também na própria rua Miguel Couto. O acusado ficava sempre com uma porção, aguardando os usuários para a venda.

Após o monitoramento do local, a Polícia Civil confirmou a denúncia. Junto com o traficante, estava uma mulher já conhecida pela PC.

O homem foi abordado e preso. No ato, ele estava em posse de droga e confessou que em sua casa havia mais. Ao verificar, os policiais encontraram aproximadamente 34 gramas de cocaína pura. Se comercializada, renderia ao traficante mais de R$ 2 mil.

 

Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma onde ficará a disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.