Segurança

Traficante é preso dentro de centro comercial em Criciúma

Ocorrência foi registrada na tarde de sábado.

Divulgação

Um traficante foi preso na tarde de sábado, dia 21, dentro de centro comercial, em Criciúma. As guarnições já recebiam informações há algum tempo de que um homem, que trabalha em uma loja, em um shopping, estava realizando transações de entorpecentes em meio a seu horário de serviço.

Diante das informações, a Polícia Militar (PM) se deslocou até o local, e encontrou o suspeito, próximo a um portão de entrada do shopping, quase na rua, olhando para os lados, e muito nervoso. Quando visualizou a viatura, tomou um susto e começou a andar rapidamente em direção ao interior do local, diante da suspeita e das informações, foi dado voz de abordagem ao homem, que arremessou o que estava em sua mão e fugiu.

O homem correu pelo interior do shopping, até os banheiros, e foi abordado. Após ser revistado, e questionado sobre a fuga, ele admitiu que dispensou uma quantidade de ecstasy próximo as escadas da parte interna do estabelecimento.
Os policiais localizaram uma embalagem plástica, contendo 12 comprimidos de ecstasy. Na mochila do abordado, que estava em uma loja onde trabalha, havia 67 gramas de maconha.
Após a prisão em flagrante realizada pela PM, o homem foi encaminhado à delegacia.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).