Segurança

Traficante esconde drogas no cabelo, em Tubarão

Durante as quatro abordagens, foram apreendidos 166 pedras de crack e 59 torrões de maconha.

Foto:5º Batalhão de Polícia Militar/Divulgação

Foto:5º Batalhão de Polícia Militar/Divulgação

Quatro apreensões de entorpecentes foram registradas nos últimos dias nos bairros Morrotes, Passo do Gado, Fábio Silva e Passagem, em Tubarão. A mais recente ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 4h20min, na Rua Imaculada Conceição, no bairro Morrotes. 

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT da Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher, de 30 anos, traficava crack em frente a um bar e parte do entorpecente estaria escondida em seu cabelo, que fica amarrado. 

Ao realizar várias abordagens a pessoas em atitudes suspeitas no local denunciado, foi descoberto que a traficante, em virtude do intenso movimento de viaturas, interrompeu a venda das drogas e guardou dois pacotes em uma casa. 

A guarnição se deslocou até o lugar e a suspeita atendeu os policiais. No interior foram encontradas 53 pedras de crack. 

Conforme o site Notisul, a mulher ainda mostrou mais um pacote, onde foram localizadas outras 33 pedras dentro de uma carteira de cigarros. Na vistoria pessoal havia duas pedras de crack no seu cabelo. Ela foi encaminhada à Central de Plantão Policial – CPP.

Na noite deste domingo, na Rua Visconde de Barbacena, no bairro Passo do Gado, dois homens em atitude suspeita foram flagrados pela Polícia Militar, porém fugiram da abordagem. No local foram encontrados, embaixo de um tijolo, 48 pedras de crack.

59 torrões são apreendidos

Outra apreensão ocorreu na tarde de sábado, na Rua Bom Jesus, no bairro Passagem, quando a guarnição do PPT, em rondas na Área Verde, abordou um homem de 26 anos. Após revista pessoal foram encontrados em sua mochila 59 torrões de maconha, que totalizaram 260 gramas. 

No mesmo dia, por volta das 18h35min, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Fábio Silva, dois suspeitos, de 16 e 18 anos, foram abordados enquanto vendiam drogas. Com o apoio das viaturas da Radiopatrulha – RP, a dupla possuía 30 pedras de crack e R$ 50,00. Eles foram conduzidos para as delegacias especializadas.