Segurança

Traficante foragido da justiça do RS é preso em Imbituba

A PM então entrou no pátio da casa e abordou o traficante dentro da casa. Foram apreendidas drogas e dinheiro e, conduziram o traficante à delegacia.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Imbituba prendeu, na noite deste sábado (24), no bairro Alto Arroio, um traficante foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. Lucas Dalongaro Rigo foi preso dentro da casa em que estava morando, com 47 gramas de cocaína e R$ 541,00 em dinheiro. As informações são do Portal A Hora.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) havia recebido informações de que o jovem, que tem contra ele um mandado de prisão ativo por tráfico, estaria residindo em Alto Arroio e efetuou uma ronda pelo bairro.

Ao passarem pela Rua Adriano Izidoro Pacheco, os policiais visualizaram Lucas desembarcando de uma motocicleta e ordenaram que parasse. No entanto, o criminoso desobedeceu entrando para a sua residência.

A PM então entrou no pátio da casa e abordou o traficante dentro da casa. Na revista pessoal e na residência foram encontrados três buchas de cocaína pesando 47 gramas no total, e a quantia em dinheiro.

Lucas, que responde a vários processos, e está condenado em um, teria uma audiência na tarde desta segunda-feira (26) na Vara Judicial da Comarca de Dois Irmãos (RS).

Os policiais apreenderam as drogas e o dinheiro, supostamente oriundo da venda de entorpecentes, e conduziram o traficante com a droga apreendida à Delegacia de Imbituba.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Prazo para quitar débitos com desconto de 100% nos juros e multas termina em 30 de setembro em Imbituba

O Refinanciamento, só está sendo realizado este ano em virtude da pandemia da Covid-19.