Segurança

Traficantes de Tubarão são presos em Tijucas

A Polícia Militar ainda encontrou drogas na residência de um deles em Tubarão

Divulgação

Dois homens da cidade de Tubarão foram presos em Tijucas. Os dois estão envolvidos em transações de drogas e informaram que havia mais entorpecentes escondidos na Cidade Azul. A Polícia Militar de Tubarão foi informada e se deslocou até a casa de um dos homens para encontrar as drogas.

A casa no Bairro Humaitá de Cima foi localizada e o proprietário permitiu a entrada dos policiais. O proprietário da residência e pai de um deles pediu para os policiais revistar o quarto do filho.

No quarto os policiais encontraram uma unidade de maconha pesando 280 g, 85 comprimidos de ecstasy, 148 unidades de LSD, bem como a quantia de R$ 425 em dinheiro. O pai informou que a droga não era sua e que só poderia ser do filho. O pai do envolvido foi conduzido e apresentado juntamente com a droga na Central de Polícia Civil da cidade de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.