Segurança

Traficantes são condenados a mais de 12 anos de prisão em Armazém

Carro utilizado para transporte de 99 kg de maconha irá para a Polícia Militar e os réus ainda terão que pagar multa individual de cerca de R$ 58 mil

Divulgação

Dois traficantes denunciados pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) em Armazém receberam penas de 12 anos e sete meses de prisão cada um e pagamento de multas individuais que somam cerca de R$ 116 mil. A Justiça ainda determinou a perda do veículo utilizado para o tráfico de drogas em favor do Comando da Polícia Militar de Gravatal, que atende a região.

A ação penal ajuizada pela Promotoria de Justiça da Comarca de Armazém relata que no dia 4 de janeiro deste ano, J.W.N.C e M.G.M, que já eram investigados pela polícia por serem suspeitos de uma série de furtos e roubos na região e tráfico de drogas, foram abordados quando voltavam de Florianópolis.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento