Segurança

Traficantes são presos em flagrante com 400 pedras de crack, munições e cocaína em Criciúma

A Polícia Civil já vinha investigando o comércio de drogas dos suspeitos. Na manhã desta sexta-feira (18) os policiais deflagraram uma operação para prender os traficantes.

Divulgação

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira, 18, terminou com dois presos. A ação foi conduzida pelo delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Repressão à Roubos, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. O helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) ajudou nas buscas, realizadas em quatro residências nos bairros Cristo Redentor, Próspera e Brasília.

Na casa de um dos presos, de 23 anos, foi encontrada cerca de 400 pedras de crack embaladas para a venda e outra porção maior, escondida no forro. Em outra residência, deste mesmo investigado, foram encontrados mais de 100 cartuchos de calibres 9x19mm e .380 Auto, além de um coldre. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição.

O segundo preso, este de 28 anos, foi flagrado na sua residência com balança de precisão e uma quantidade de cocaína. A investigação da Polícia Civil já apontava para o comércio de entorpecentes. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio