Segurança

Traficantes são presos em flagrante com 400 pedras de crack, munições e cocaína em Criciúma

A Polícia Civil já vinha investigando o comércio de drogas dos suspeitos. Na manhã desta sexta-feira (18) os policiais deflagraram uma operação para prender os traficantes.

Divulgação

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira, 18, terminou com dois presos. A ação foi conduzida pelo delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Repressão à Roubos, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. O helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) ajudou nas buscas, realizadas em quatro residências nos bairros Cristo Redentor, Próspera e Brasília.

Na casa de um dos presos, de 23 anos, foi encontrada cerca de 400 pedras de crack embaladas para a venda e outra porção maior, escondida no forro. Em outra residência, deste mesmo investigado, foram encontrados mais de 100 cartuchos de calibres 9x19mm e .380 Auto, além de um coldre. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição.

O segundo preso, este de 28 anos, foi flagrado na sua residência com balança de precisão e uma quantidade de cocaína. A investigação da Polícia Civil já apontava para o comércio de entorpecentes. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.