Geral

Tráfico de drogas: homens são detidos em Laguna

Um dos homens tentou dispensar peteca de substância semelhante à cocaína embaixo do carro.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma ação da Polícia Militar resultou em prisão por tráfico de drogas nesta terça-feira (8). A ação ocorreu por volta das 20h no bairro Portinho em Laguna. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT),, por meio de rondas avistou um homem no portão da casa de um outro homem, com vários indícios de tráfico de drogas.

Com a aproximação dos policiais, os homens se evadiram rápido. Um seguiu para seu carro que estava do outro lado da rua, o outro seguiu para dentro de sua casa fechando rapidamente o portão. De imediato a guarnição notou que havia algo em sua mão, então efetuou a abordagem.

O homem tentou dispensar peteca de substância semelhante à cocaína embaixo do carro, porém, diante do fato e mostrando-se exaltado, alegando que havia acabado de pegar a droga, precisou ser algemado.

Em seguida, ao entrar na casa, o suspeito avistou os policiais e tentou dispensar no vizinho um pote de vidro contendo droga (substâncias semelhantes à maconha e ecstasy). Além deste pote, um outro foi encontrado em cima da mesa de jantar na cozinha, também com substâncias semelhantes à maconha, cocaína, ecstasy e dinheiro.

Além das drogas, havia um outro usuário na casa que confessou estar comprando uma peteca de 20 reais. A droga já se encontrava em seu bolso juntamente com 30 reais. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao criminoso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Operação Mito de Tântalo: suspeito de tráfico de drogas é preso em Lauro Müller

O grupo do suspeito movimentava grande quantidade de cocaína e maconha por semana.

Homem procurado por tráfico de drogas no RS é preso na BR-101 em Imbituba

A prisão ocorreu na manhã do último sábado (17). O homem de 22 anos será conduzido ao sistema prisional do estado gaúcho.