Geral

Tráfico de drogas: um homem é preso e dois menores são apreendidos em Tubarão

As ações ocorreram nesta quarta-feira (29).

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Duas ações da Polícia Militar resultaram em prisão e apreensões nesta quarta-feira (28) em Tubarão. A primeira ação ocorreu por volta das 16h30 por conta de denúncias sobre tráfico de drogas no bairro Morrotes em Tubarão.

A informação é de que um adolescente vestindo bermuda escura e camiseta cinza estaria comercializando entorpecentes. A droga era escondida em um terreno embaixo de umas telhas onde havia uma casa que estava em construção e aparentemente abandonada.

A guarnição esteve no local e localizou o adolescente de 16 anos com as características repassadas. Foi encontrado um invólucro contento 14 pedras de substância semelhante à crack. O jovem confirmou que o dinheiro encontrado em sua posse seria proveniente da venda de 6 pedras de crack.

O segundo caso ocorreu por volta das 17h. A guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que um homem e um adolescente estariam comercializando drogas na região conhecida como “Guampa”, conhecido pelo forte comércio de drogas.

Após monitoramento do local, foi possível identificar dois suspeitos realizando a função
das vendas. Na sequencia foi solicitado às viaturas que efetuasse a abordagem. Com os jovens de 18 e 17 anos foi encontrada uma quantidade expressiva de drogas como cocaína, crack, maconha e também dinheiro.

A ocorrência contou com a participação do canil que localizou, próximo a umas árvores,
uma quantidade de drogas. Foi dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos.

Em ambos os casos os envolvidos foram encaminhados com os objetos apreendidos até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Justiça condena 13 pessoas a mais de 90 anos por tráfico de drogas em Orleans

Acusados foram presos na Operação “Duloc: não quebre as regras” realizada pela Polícia Civil de Orleans em dezembro de 2018

Operação Guarida flagra menores em situação de risco de exploração sexual no litoral e serra catarinense

Em Santa Catarina, os policiais visitaram 17 pontos vulneráveis, como boates e postos de combustível, identificados às margens das rodovias federais.