Casa era usada para venda rápida de drogas; polícia encontrou cocaína pronta para venda, dinheiro e um adolescente no local.
Foto: PMSC
A Polícia Militar descobriu um ponto de tráfico que funcionava em uma casa no bairro São Gerônimo, em Orleans. O imóvel fica a cerca de 100 metros de uma escola de educação infantil.
De acordo com a PM, a residência passou a ser monitorada após várias denúncias de venda de drogas no local. Durante a vigilância, os policiais perceberam um movimento constante de pessoas que chegavam até uma pequena janela da casa, pegavam algo e saíam rapidamente.
Um homem foi abordado logo depois de deixar o local e estava com cocaína. Ele contou aos policiais que havia comprado a droga na residência.
Com a confirmação da venda, a polícia cercou o imóvel. Dentro da casa foram encontrados um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos, que tentou fugir pela janela dos fundos.
Durante as buscas, os policiais encontraram 19 porções de cocaína já prontas para venda, maconha, duas balanças de precisão, dinheiro em espécie que somava R$ 2.103, três celulares e material usado para embalar drogas.
Enquanto a ocorrência estava em andamento, outro homem chegou ao local dizendo que pretendia comprar cocaína. Com ele foram encontrados cerca de 15 gramas de maconha e dinheiro.
Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. O adolescente foi apreendido.
Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.