Trânsito

Trânsito tira a vida de três pessoas na região

Três pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito registrados na região. O primeiro óbito aconteceu na noite de sexta-feira. Um homem de 67 anos morreu por volta das 20h após uma colisão entre um veículo e um caminhão na rodovia Serramar, na comunidade de Pindotiba, em Orleans. 

O homem conduzia uma veículo VW Fox, placas de Pedras Grandes, quando foi atingido por  um caminhão Ford Cargo, placas de Bom Jardim da Serra. O carro foi arrastado por aproximadamente 15 metros. O morador de Pedras Grandes acabou morrendo no local do acidente em função do forte impacto. O Corpo de Bombeiros e o Samu ainda tentaram socorrer a vítima.

No sábado, um jovem de apenas 15 anos foi a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos após colidir de motocicleta em um poste. O acidente aconteceu em Braço do Norte, por volta das 13h de sexta-feira. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC, em Tubarão, e faleceu por volta da 0h43 de sábado.

A terceira morte foi registrada por volta das 14h30 de ontem. O homem, de 48 anos, veio a óbito após três dias hospitalizado em Tubarão. Ele foi atropelado enquanto trafegava de bicicleta, na volta do trabalho, próximo ao trevo de Laguna. O acidente aconteceu na quinta-feira e o motociclista fugiu sem prestar socorro. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal – IML de Tubarão.

Com informações do Jornal Diário do Sul

  • bc6bd44d7518c06e73be5ef86df16c48
  • ea8f62fc6880b4841a8654991db25b61