Futebol

Trauco convocado pela Seleção do Peru

Foto: Celso da Luz

O lateral-esquerdo Miguel Trauco foi convocado mais uma vez pela Seleção Peruana para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. O atleta, que atua pelo Criciúma, está entre os 29 selecionados pelo técnico Jorge Fossati e participará das partidas contra o Chile, no dia 15, às 20h30, no Estádio Nacional de Lima, e contra a Argentina, no dia 19, às 21h, no Monumental de Núñez.

Trauco se juntou ao Tigre no início da temporada e tem sido uma peça fundamental para o técnico Cláudio Tencati na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele já representou o Peru na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Notícias Relacionadas

Padrasto é preso por estupro de vulnerável e mãe por omissão após investigação revelar abusos desde os 9 anos, em Grão-Pará

Caso veio à tona após adolescente de 12 anos ser encontrada em desespero no banheiro da escola; polícia aponta violência reiterada dentro de casa.

Polícia Científica de SC lança novo site para agendamento da Carteira de Identidade Nacional

Nova plataforma facilita o agendamento da Carteira de Identidade Nacional com navegação mais rápida, moderna e acessível.

Vacina brasileira contra dengue mantém proteção por até 5 anos, confirma estudo

Estudo do Instituto Butantan mostra eficácia de dose única contra formas graves da doença e reforça segurança do imunizante.

Santa Catarina mantém liderança como Estado mais seguro do País e registra menor número de homicídios em 19 anos

Estado registra o menor número de homicídios dos últimos 19 anos e apresenta redução em diversos indicadores de violência e crimes contra o patrimônio.