Segurança

Travesti é assassinada a tiros no meio da rua em SC

Polícia esteve no local e conversou com testemunhas, mas ninguém foi preso

Divulgação

Uma travesti de 36 anos foi assassinada em Blumenau na noite desta quinta-feira (19). O crime ocorreu em um ponto de ônibus na região Norte da cidade. A polícia esteve no local e conversou com testemunhas, mas ninguém foi preso.

A vítima tinha 36 anos e estava acompanhada de outras travestis na Rua Engenheiro Udo Deek, próximo do Hotel Sesc, quando o crime aconteceu, por volta das 22h30min. Um homem, de moto, teria se aproximado e feito uma série de disparos.

Ao menos nove cartuchos foram recolhidos pela perícia.

O Samu chegou a ser acionado, porém já era tarde demais.

A Polícia Científica esteve na cena para coletar provas que possam levar a autoria do crime. A Polícia Civil ficará responsável pelo caso e deve trabalhar para esclarecer também a motivação do assassinato.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Motociclista de 30 anos morre após grave acidente em Araranguá

Acidente aconteceu a cerca de 800 metros da casa da vítima, entre os bairros Lagoão e Caverazinho.

Criciúma vence o Cuiabá por 2 a 0 e volta a ganhar força pelo acesso na Série B

Lepo marcou um golaço de fora da área e Diego Gonçalves ampliou no Heriberto Hülse; Tigre chegou aos 47 pontos e assumiu provisoriamente a liderança.

Ciclista fica ferido após colisão com carro em Laguna

Homem de aproximadamente 50 anos sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos.

”Nenhuma forma de discriminação pode justificar”: promotor fala sobre jovem renegado pela família por ser gay, em Jaguaruna

Pais foram condenados a pagar R$ 100 mil por danos morais após adolescente ser expulso de casa, ameaçado e exposto nas redes sociais.