Trânsito

Trecho da SC-370 danificado pela chuva é recuperado em Grão Pará

Trabalhos foram realizados nesta segunda-feira (18) pelas prefeituras de Braço do Norte e Grão Pará.

Fotos: Dione Heinzen/Divulgação

O trânsito volta a fluir normalmente pela SC-370 desde o fim da tarde desta segunda-feira (18), após a recuperação do trecho danificado pela chuva, entre as cidades de Grão Pará e Braço do Norte. As prefeituras de ambas as cidades recuperaram o trecho que cedeu novamente durante o final de semana, próximo a localidade de Rio Pequeno.

Fotos: Dione Heinzen/Divulgação

Conforme divulgado através das redes sociais pelo Secretário Municipal da Administração e Fazenda de Grão Pará, Dione Heinzen, a prefeitura utilizou recursos próprios na recuperação da passagem pluvial sob a rodovia, juntamente com a implantação de quatro tubos de concreto com dois metros de diâmetro fornecido pelo Governo Municipal de Braço do Norte.

O secretária ainda lembra que, o governador Moisés, no dia 05 de fevereiro sinalizou a liberação de R$160 mil reais para o Deinfra construir uma galeria. “Até a presente data, nada foi realizado. Aguardamos a posição do Deinfra para resolver está situação o mais breve possível”, finaliza Heinzen.

Fotos: Dione Heinzen/Divulgação

Notícias Relacionadas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.