Trânsito

Trecho da SC-370 danificado pela chuva é recuperado em Grão Pará

Trabalhos foram realizados nesta segunda-feira (18) pelas prefeituras de Braço do Norte e Grão Pará.

Fotos: Dione Heinzen/Divulgação

O trânsito volta a fluir normalmente pela SC-370 desde o fim da tarde desta segunda-feira (18), após a recuperação do trecho danificado pela chuva, entre as cidades de Grão Pará e Braço do Norte. As prefeituras de ambas as cidades recuperaram o trecho que cedeu novamente durante o final de semana, próximo a localidade de Rio Pequeno.

Fotos: Dione Heinzen/Divulgação

Conforme divulgado através das redes sociais pelo Secretário Municipal da Administração e Fazenda de Grão Pará, Dione Heinzen, a prefeitura utilizou recursos próprios na recuperação da passagem pluvial sob a rodovia, juntamente com a implantação de quatro tubos de concreto com dois metros de diâmetro fornecido pelo Governo Municipal de Braço do Norte.

O secretária ainda lembra que, o governador Moisés, no dia 05 de fevereiro sinalizou a liberação de R$160 mil reais para o Deinfra construir uma galeria. “Até a presente data, nada foi realizado. Aguardamos a posição do Deinfra para resolver está situação o mais breve possível”, finaliza Heinzen.

Fotos: Dione Heinzen/Divulgação

Notícias Relacionadas

Previsão do tempo: Chuva e frio intenso de origem polar aumentam chance de neve em SC

O frio intenso e a alta umidade irão favorecer a condição de neve em algumas regiões na quinta (20), e na sexta-feira (21).

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Estado anuncia R$ 8 milhões para recuperação de ruas de Criciúma que passam por obras da Casan

Em Criciúma o sistema de saneamento básico está sendo ampliado no Bairro São Luiz.

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.