Trânsito

Trecho da SC-370 danificado pela chuva é recuperado em Grão Pará

Trabalhos foram realizados nesta segunda-feira (18) pelas prefeituras de Braço do Norte e Grão Pará.

Fotos: Dione Heinzen/Divulgação

O trânsito volta a fluir normalmente pela SC-370 desde o fim da tarde desta segunda-feira (18), após a recuperação do trecho danificado pela chuva, entre as cidades de Grão Pará e Braço do Norte. As prefeituras de ambas as cidades recuperaram o trecho que cedeu novamente durante o final de semana, próximo a localidade de Rio Pequeno.

Fotos: Dione Heinzen/Divulgação

Conforme divulgado através das redes sociais pelo Secretário Municipal da Administração e Fazenda de Grão Pará, Dione Heinzen, a prefeitura utilizou recursos próprios na recuperação da passagem pluvial sob a rodovia, juntamente com a implantação de quatro tubos de concreto com dois metros de diâmetro fornecido pelo Governo Municipal de Braço do Norte.

O secretária ainda lembra que, o governador Moisés, no dia 05 de fevereiro sinalizou a liberação de R$160 mil reais para o Deinfra construir uma galeria. “Até a presente data, nada foi realizado. Aguardamos a posição do Deinfra para resolver está situação o mais breve possível”, finaliza Heinzen.

Fotos: Dione Heinzen/Divulgação

Notícias Relacionadas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.