Segurança

Três casos de afogamento são registrados na região nesta quarta-feira (25)

Dois casos ocorreram em Jaguaruna e um foi registrado em Laguna

Imagem giroflex

Foto: Divulgação

Por volta das 14h desta quarta-feira (25), dois jovens de 15 e 17 anos se afogaram na Lagoa do Arroio Corrente, em Jaguaruna. A área não era vigiada por guarda-vidas.

Os jovens foram resgatados por populares, mas já se encontravam sem os sinais vitais. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e o Samu foram acionados e as vítimas encaminhadas para o hospital com parada cardíaca.

Em Laguna outro caso de afogamento foi registrado por volta das 14h20 na Lagoa de Cabeçudas. Os bombeiros foram acionados para atender uma vítima. A mulher já estava na areia, consciente e desorientada, com dificuldades respiratórias, lábios cianóticos e pele fria. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi levada ao Hospital de Laguna.

Durante a madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Militar foi chamada para averiguar um corpo na orla de Balneário Garopaba do Sul, em Jaguaruna. O corpo foi encontrado na areia, bem próximo a água e provavelmente a causa da morte seria por afogamento, já que não foi constatada nenhuma lesão.

Após encontrar com o corpo, os policiais conversaram com uma moradora do Balneário que teria relatado o desaparecimento do filho de 22 anos. Ele teria saído para ir à praia por volta das 17h e não teria retornado para casa.

Os policiais acreditam que o corpo possa ser do filho da moradora, já que tem as características repassadas pela mulher.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)