Segurança

Três corpos são encontrados enterrados em praia de SC

Foto: Divulgação

Três corpos foram encontrados enterrados na Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva, no Extremo Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde dessa quinta-feira (16) na comunidade de Fundo Grande por conta do cheiro forte no local e descobriu os cadáveres.

Segundo a PM, os policiais foram até o local indicado e perceberam que a terra estava “mexida”. Ao cavarem aproximadamente 30 centímetros, descobriram um corpo enterrado ali. Assim, a Polícias Civil e Científica foram acionadas para dar continuidade aos trabalhos.

Os agentes constaram um crânio com perfuração na cabeça. Com o apoio de uma máquina retroescavadeira, mais dois corpos foram localizados, um deles já estava em avançado estado de decomposição.

Não foi possível realizar a identificação dos cadáveres de forma imediata, portanto, foram encaminhados para análise pericial.

Polícia Civil investiga o caso

Enquanto a Polícia Científica trabalha na identificação dos corpos, a Polícia Civil busca esclarecer os fatos. O resultado das análises periciais devem dar uma direção para as investigações. É possível que as vítimas sejam pessoas desaparecidas da região.

“Por ora, nenhuma hipótese foi descartada. Mas a princípio pode ser disputa por tráfico de drogas”, esclarece o delegado Luís Otávio Pohlmann, responsável pelo caso.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Governo de SC autoriza a concessão de uso e exploração do Mirante da Serra do Rio do Rastro

O governador Jorginho Mello destacou a importância do projeto para o desenvolvimento econômico e turístico da região.

Colégio Satc promove espaço de orientação com projeto ‘Conexão Família’

Proposta envolve encontros com temáticas que impactam no desenvolvimento educacional dos alunos

ACIO promoverá capacitação sobre como solucionar conflitos, em Orleans

O treinamento será ministrado pela especialista Paola Oliveira, nos dias 24 e 25 de junho.

Homem é preso com drogas dentro de casa em Orleans

Ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta