Segurança

Três homens encapuzados e armados invadem casa de família em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 21h50 desta quinta-feira (31)

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma família de Tubarão sofreu uma tentativa de roubo por volta das 21h50 desta quinta-feira (30) no Bairro Recife. A família jantava nos fundos de uma casa no Bairro Recife quando ouviram um barulho na cerca elétrica.

A vítima de 45 anos foi verificar o que estava acontecendo e viu que a cerca elétrica estava rompida, assim como a rede da janela estava cortada. A vítima ainda viu um homem encapuzado dentro do cercado. O morador conseguiu agarrar o homem e aplicou um golpe de mata leão no ladrão.

Nesse momento, mais dois homens encapuzados saíram da casa e um deles atirou em direção ao morador. Com medo a vítima soltou o homem e os três suspeitos fugiram. Na fuga um dos ladrões deixou cair um rolo de fita adesiva, que provavelmente seria usado para amarrar as vítimas. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.