Segurança

Três jovens são assassinados dentro de casa no Oeste de SC

Um jovem de 19 anos morreu no local. Outro homem e um adolescente foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A Polícia Civil investiga os homicídios de três jovens a tiros dentro de uma casa em Quilombo, no Oeste, na madrugada de sábado (30). Uma quarta vítima também foi atingida e precisou ser levada ao hospital da cidade. Segundo a polícia, suspeitos encapuzadas invadiram o local e dispararam diversas vezes. Não há informações sobre a identidade dos autores e ninguém foi preso pelo crime.

A ocorrência foi registrada por volta da 1h15. Um jovem de 19 anos morreu no local. Outro homem com a mesma idade e um adolescente, de 16 anos, foram levados ao Hospital em São Lourenço do Oeste, mas não resistiram aos ferimentos e morreram horas depois.

A quarta vítima, uma jovem de 25 anos, foi internada em estado grave. A Polícia Civil e a unidade de saúde não repassaram informações sobre o estado de saúde dela até as 11h desta segunda-feira (1º).

De acordo com Wilherm Negrão, delegado regional de São Lourenço do Oeste, o caso está em sigilo para não comprometer as investigações.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) não informou a identidade das vítimas.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Pessoas com 54 e 55 anos serão vacinadas contra Covid-19, em São Ludgero

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome”.

Criança é flagrada dirigindo veículo na Estrada Geral do Rio Novo, em Orleans

A criança foi abordada junto com seu avô, que estava no banco do carona

Mais três unidades de saúde passam por reformas em Morro da Fumaça

São cinco as estruturas que recebem por melhorias nos últimos dois anos

Criciúma vence e assume vice-liderança da Série C

Hygor e Dudu marcaram os gols da vitória do Tigre por 2 a 1 sobre o Ypiranga