Segurança

Três jovens são assassinados dentro de casa no Oeste de SC

Um jovem de 19 anos morreu no local. Outro homem e um adolescente foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A Polícia Civil investiga os homicídios de três jovens a tiros dentro de uma casa em Quilombo, no Oeste, na madrugada de sábado (30). Uma quarta vítima também foi atingida e precisou ser levada ao hospital da cidade. Segundo a polícia, suspeitos encapuzadas invadiram o local e dispararam diversas vezes. Não há informações sobre a identidade dos autores e ninguém foi preso pelo crime.

A ocorrência foi registrada por volta da 1h15. Um jovem de 19 anos morreu no local. Outro homem com a mesma idade e um adolescente, de 16 anos, foram levados ao Hospital em São Lourenço do Oeste, mas não resistiram aos ferimentos e morreram horas depois.

A quarta vítima, uma jovem de 25 anos, foi internada em estado grave. A Polícia Civil e a unidade de saúde não repassaram informações sobre o estado de saúde dela até as 11h desta segunda-feira (1º).

De acordo com Wilherm Negrão, delegado regional de São Lourenço do Oeste, o caso está em sigilo para não comprometer as investigações.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) não informou a identidade das vítimas.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Monitora de estacionamento rotativo é agredida em Araranguá

Boletim de Ocorrência foi registrado nessa semana, na Polícia Civil de Araranguá.

Secretário faz balanço da atuação da força-tarefa de fiscalização do decreto

As equipes mobilizadas realizaram dezenas de orientações, mas também determinaram o encerramento de alguns eventos e aglomerações.

Homem furta trailer e se envolve em acidente em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 00h30 desta quinta-feira (4)

“Internação por comorbidades, só de idosos, isso acabou. Agora é todo mundo”, diz presidente da Unimed Litoral

O grande volume de internações de pacientes com Covid-19 nos últimos dias tem causado preocupação nos hospitais privados do Estado.