Segurança

Três moradores são levados para o hospital após incêndio em prédio de Florianópolis

Duas mulheres, de 45 e 73 anos, e um homem, 39, foram levados ao Hospital Governador Celso Ramos após inalarem fumaça. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles não se feriram com gravidade.

Divulgação

Moradores de um prédio residencial de Florianópolis precisaram deixar os imóveis depois que um incêndio atingiu o local na manhã desta terça-feira (3). A ocorrência foi registrada por volta de 10h. Duas mulheres, de 45 e 73 anos, e um homem, 39, foram levados ao hospital após inalarem fumaça.

Até as 11h40, não há havia informações sobre como o fogo começou no condomínio. O Corpo de Bombeiros da Capital encaminhou as vítimas para o Hospital Governador Celso Ramos sem gravidade.

O incêndio ocorreu no quinto andar do prédio, localizado na Rua dos Pireneus, no bairro Córrego Grande. Segundo moradores, três pessoas moravam no apartamento e foram retiradas com segurança. Os bombeiros ainda trabalham na ocorrência, pois há fumaça no local.

Foram mobilizados 15 bombeiros de duas guarnições, um de Florianópolis e outra de São José, na mesma região. Cinco caminhões trabalham no local.

Por volta de 11h15, as chamas voltaram a ter força dentro do apartamento e os Bombeiros retornaram. O local está isolado.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Satc: 65 anos de dedicação à educação e ao desenvolvimento regional

Instituição celebra aniversário neste dia 2 de maio reforçando o compromisso com as pessoas e as organizações

Chuva deixa SC em “alerta vermelho” para inundações na divisa com o RS

Cidades próximas da fronteira com o Rio Grande do Sul estão com risco alto para enxurradas e inundações

Tigre marca jogo-treino contra o Caravaggio

Chuva causa estragos e deslizamentos de terra na Serra de SC

Desde quarta-feira (1º), região vem sofrendo as consequências do mal tempo