Segurança

Três morrem em acidente com quatro veículos na Serra Catarinense

Dois carros bateram de frente na BR-282 em Lages na madrugada deste domingo. Depois, outro automóvel e moto também colidiram.

Divulgação

Três pessoas morreram em um acidente com quatro veículos em Lages, na Serra Catarinense, na madrugada deste domingo (10). As vítimas fatais estavam em dois carros que bateram de frente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Posteriormente, uma caminhonete e uma moto também se envolveram, informou o Corpo de Bombeiros Militar.

A batida frontal ocorreu às 5h48 no km 225 da BR-282, conforme a PRF. A colisão ocorreu entre um Celta e um Fiesta, ambos com placas de Lages. Morreram ainda no local os motoristas dos dois carros e um passageiro. As vítimas fatais foram uma mulher de 37 anos, e dois homens, que ainda não haviam sido identificados na manhã deste domingo.

De acordo com a PRF, dois passageiros, um de cada veículo, ficaram gravemente feridos. O acidente ocorreu no Bairro Boqueirão, segundo os bombeiros.

O outro carro, uma Saveiro, e a moto bateram depois da colisão frontal, conforme os socorristas. O motorista da caminhonete tem 36 anos e o piloto da moto, 46. Segundo os bombeiros, eles não ficaram feridos.

Até 12h15, não havia mais informações sobre a dinâmica do acidente. O g1 entrou em contato com a Polícia Científica e não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.

Com informações do site G1/SC 

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)