Segurança

Três mulheres são presas por tráfico em área já marcada por denúncias em Araranguá

Suspeitas foram encontradas com cocaína, crack e balança de precisão no bairro Divinéia.

Foto: Divulgação PMSC

Três mulheres, de 33, 24 e 20 anos, foram presas na tarde desta quinta-feira, 26, no bairro Divinéia, em Araranguá, região que já acumula denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, as três já vinham sendo monitoradas por suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes na área. Durante a abordagem na residência, os policiais encontraram porções de cocaína e crack, além de uma balança de precisão, item comumente usado para fracionar drogas.

As suspeitas foram detidas no local e encaminhadas à delegacia. A região onde ocorreu a prisão é conhecida pelas autoridades por registrar ocorrências frequentes ligadas ao tráfico.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

35º Batalhão de Polícia Militar celebra 16 anos com atos institucionais, investimentos e homenagens

Celebração marcou entregas estruturais, fortalecimento de programas preventivos e reconhecimento aos policiais militares.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito