Segurança

Três pessoas ficam feridas após acidente no elevador, em Araranguá

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 9, no bairro Urussanguinha

Divulgação

Um elevador de carga rompeu na manhã desta quarta-feira, 9, em Araranguá, deixando três pessoas feridas. O elevador é utilizado para subir ao segundo pavimento, tendo uma altura de 4 metros. Duas mulheres e um homem foram vítimas do acidente, que ocorreu na rua Timbé do Sul, no bairro Urussanguinha.

Uma das mulheres, uma idosa, apresentou fraturas nos membros inferiores e dores na região lombar, após imobilização foi conduzida ao hospital regional de Araranguá pela equipe do SAMU. A outra mulher sofreu uma fratura no tornozelo e fortes dores na região lombar. E o homem também sofria de dores na região lombar e suspeita de hemorragia interna.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Araranguá.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Com investimentos de R$ 5,3 milhões, Governo do Estado entrega reforma e ampliação de escola em Araranguá

O secretário também salientou que a atual gestão tem dedicado maior atenção na etapa de contratação das obras, o que garante mais agilidade, eficiência e segurança nas entregas.

Júri popular condena réu por homicídio e corrupção de menores em Araranguá

Um homem de 21 anos foi condenado, em sessão do júri da comarca de Araranguá na última quarta-feira (14), por homicídio e corrupção de menores.

Polícia Civil esclarece falso sequestro de criança de 11 anos, em Araranguá

Segundo a Polícia, após intensa investigação, foi descoberto que a criança estava na casa de um adolecente, de 14 anos, no bairro Divinéia

Casa mista é destruída por incêndio, em Araranguá

Corpo de Bombeiros precisou de 4 mil litros de água para controlar as chamas