Segurança

Três pessoas são presas após roubo a padaria em Orleans

Ocorrência foi registrada no Bairro Rio Belo as 19h30 desta segunda-feira (1)

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans foi informada pela Central de Emergências que dois homens efetuaram um roubo com faca em uma padaria no bairro Rio Belo. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 desta segunda-feira (1).

A vítima informou que dois homens entraram na padaria armados com uma faca e levaram certa quantia em dinheiro. Pelo vídeo de segurança é possível identificar G. C. F. vestindo um moletom de cor vermelho e com uma faca e F. P. logo abaixo. Os ladrões fugiram em um Fiat/Uno branco de quatro portas em direção à Rua Lions Clube.

Após o ocorrido, os policiais foram até Lauro Muller e viram o veículo na Rodovia SC-390, próximo à comunidade do Oratório. Durante a abordagem foram identificados os autores como sendo J.F.D.F., G.C.F. e F. P. O veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante.

Então foi dado voz de prisão aos autores e levados à Delegacia de Polícia de Urussanga, enquanto que o veículo foi recolhido por estar com débito de licenciamento e sinais de identificadores adulterados. A arma utilizada no crime, dinheiro e moletom não foram localizados.

Os policiais também reconheceram que o veículo FIAT/UNO é o mesmo utilizado no roubo a um motoboy no Loteamento Paraíso, em Orleans, no dia 27/01/21 e à Casa do Vinho, em Urussanga, também na noite de segunda-feira (1).

Notícias Relacionadas

Pessoas com 54 e 55 anos serão vacinadas contra Covid-19, em São Ludgero

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome”.

Criança é flagrada dirigindo veículo na Estrada Geral do Rio Novo, em Orleans

A criança foi abordada junto com seu avô, que estava no banco do carona

Mais três unidades de saúde passam por reformas em Morro da Fumaça

São cinco as estruturas que recebem por melhorias nos últimos dois anos

Criciúma vence e assume vice-liderança da Série C

Hygor e Dudu marcaram os gols da vitória do Tigre por 2 a 1 sobre o Ypiranga