Segurança

Três pessoas são presas e duas apreendidas por tráfico de drogas em Criciúma

Foi montada uma operação policial que resultou nas apreensões de materiais e drogas.

Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, através da Divisão de Repressão aos Entorpecentes (DRE), realizou diligência às margens do trilho do bairro Pinheirinho, ontem, e realizou a prisão em flagrante de três adultos e dois adolescentes pelo crime de tráfico de drogas.

Durante semanas, os agentes da Polícia Civil (DRE/DIC), coordenados pelo delegado André Milanese, realizaram diligências visando identificar os traficantes que atuavam na “biqueira da chave”, nas proximidades do entroncamento da linha férrea.

Dessa forma, foi apurado que o tráfico naquele ponto era comandado pelos primos J. G. B., , de 24 anos, e J. G. S., de 19 anos. Ontem, foi verificado que os dois estavam no ponto de tráfico comercializando os entorpecentes. Foi montada uma operação policial que resultou nas apreensões de materiais e drogas.

A incursão no trilho foi realizada por nove policiais da DIC, que apreenderam 75 pedras de crack, 10 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 631. Eles foram presos em flagrante (J.G.B., J.G.S. e J.L.S.) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Dois adolescentes que auxiliavam na venda também foram detidos.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Justiça condena 13 pessoas a mais de 90 anos por tráfico de drogas em Orleans

Acusados foram presos na Operação “Duloc: não quebre as regras” realizada pela Polícia Civil de Orleans em dezembro de 2018

VÍDEO: Motociclista cai da ponte após fugir da polícia, em Lauro Müller

O jovem, de 18 anos, portava maconha. Ele desrespeitou a ordem de parada da Polícia Militar e dispensou a droga antes de sofrer o acidente.