Geral

Três quadras municipais serão recuperadas e outras quatro poderão ser construídas em Imbituba

A intenção é providenciar a reforma de quadras poliesportivas, bem como, desenvolver, junto à AMUREL, o projeto de construção de novos equipamentos esportivos no município Imbituba.

Divulgação

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, e a arquiteta da Associação dos Municípios da Região Lagunar (AMUREL), Ana Gabriela, estiveram nos bairros de Vila Nova, Guaiúba, Mirim, Ribanceira, Nova Brasília, Vila Alvorada (Aguada) e Centro, vistoriando os equipamentos esportivos existentes nas localidades.

A intenção é providenciar a reforma de quadras poliesportivas, bem como, desenvolver, junto à AMUREL, o projeto de construção de novos equipamentos esportivos no município Imbituba.

“Solicitamos um projeto de recuperação das quadras do Mirim, Guaiúba e Nova Brasília. Também está nos nossos planos, a construção de novos espaços poliesportivos no Centro, Vila Nova e Ribanceira. Na área central, queremos incluir uma pista de atletismo. O projeto de um campo de futebol, no bairro de Vila Alvorada, também faz parte dos objetivos da DME”, disse Norton Evaldt.

O diretor ponderou ainda que, a intenção do município é criar uma infraestrutura esportiva de qualidade, que possa garantir o desenvolvimento do esporte na cidade de Imbituba.

“Nós concluímos o levantamento dos equipamentos esportivos existentes nas escolas municipais e vamos buscar condições para reformar, melhorar e ampliar as condições para a prática de esportes nas nossas instituições de ensino”, reiterou Norton Evaldt.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Rede de Vizinhos auxilia na prisão de ladrões e na recuperação de veículo furtado em Tubarão

A moto foi encontrada no Bairro Vila Moema através de moradores que contribuem com a Polícia Militar.

Polícia Militar recupera carga de eletrodomésticos roubada de transportadora em Içara

Assalto teria ocorrido na tarde desta segunda-feira (23). Uma caminhonete roubada também foi recuperada na casa onde estavam as mercadorias do assalto.

Dom Onécimo Alberton passará por novas cirurgias na próxima semana

Em entrevista exclusiva ao Portal Sul In Foco, o bispo natural de Orleans se mostrou confiante na recuperação e pediu orações aos fiéis.