Segurança

Três roubos solucionados pela Polícia Civil de Criciúma

Suspeitos estão presos preventivamente. Um dos roubos foi de uma camionete em Içara e outros dois em postos de Criciúma.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Criciúma concluiu as investigações em dois inquéritos policiais. Dois suspeitos foram indiciados e presos preventivamente pela prática de roubo com uso de arma de fogo.

Na primeira investigação, foram esclarecidos dois roubos ocorridos em sequência: o de uma camionete em Içara e o de um posto de combustível em Criciúma.

Os autores realizaram o assalto e subtraíram o veículo na cidade de Içara, na rótula da Rua Vitória. Após, com emprego de arma de fogo, usaram o veículo para outro assalto na Rodovia Luiz Rosso. Os policiais civis identificaram um suspeito, de 19 anos, que teve sua prisão decretada.

Conforme o delegado Yuri Miqueluzzi, o terceiro roubo ocorreu no bairro Vila Nova Esperança, onde duas pessoas ingressaram na conveniência de um posto de combustível e anunciaram o assalto. A ação foi rápida e levou o dinheiro do caixa.

A investigação identificou um dos suspeitos, de 25 anos, que foi preso. Os suspeitos indiciados possuem histórico criminal por delitos patrimoniais. No momento, aguardam recolhidos no presídio.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara