Segurança

Três suspeitos de praticarem roubos são presos em Tubarão

Após investigações, a Polícia Civil localizou e prendeu os homens.

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil por intermédio da Central de Plantão Policial de Tubarão (CPP), com apoio da DIC de Tubarão, deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva, nesta quarta-feira (18). As ordens judiciais foram em desfavor de três suspeitos, de 18 anos, de 19 anos e de 38 anos, pela prática de roubo com uso de arma de fogo.

O crime ocorreu no dia 30 de agosto em uma residência no bairro Humaitá. Ao longo das investigações os policiais conseguiram identificar dois suspeitos e constataram que eles teriam usado uma arma de fogo para ameaçar a vítima durante a ação. Mais tarde, o Setor de Investigação Criminal identificou mais um participante do crime, sendo o pai de um dos outros dois envolvidos.

O pai já é conhecido no meio policial e já havia sido condenado por tráfico de drogas e receptação. Seu filho tem grande histórico policial quando era adolescente, pela prática de tráfico de drogas. O jovem foi preso há duas semanas por causa de outros dois furtos e uma receptação. O mandado de prisão expedido em seu desfavor foi cumprido dentro do presídio.

Divulgação/Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.