Saúde

Três unidades de saúde de Orleans contarão com atendimento médico em tempo integral

Já as demais unidades, se adequarão conforme a demanda de atendimento e cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (12), três unidades de saúde de Orleans contarão com atendimento médico em tempo integral para a população. São elas: São Donato (Centro), Nossa Senhora Aparecida (Pindotiba), São Roque (Barro Vermelho) e Santo Antônio (Lomba).

Já as demais unidades, se adequarão conforme a demanda de atendimento e cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Na unidade São José (Samuel Sandrini), o médico atenderá somente no período da tarde. O ESF São Roque também atenderá a demanda da unidade Padre Santos (Centro).

Já a unidade de saúde do Santo Antônio, também atenderá a demanda de pacientes do ESF Santa Luzia (Rio Belo) e, a unidade de saúde São Francisco, os pacientes serão atendidos nos ESFs recomendados pela equipe de saúde.

Segundo a Secretária de Saúde, Luana Debiasi, a partir da próxima segunda-feira (19), as ESF’s Santa Luzia, Padre Santos Spricigo e São Francisco já estarão com atendimento normalizado.

 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Secretaria de Saúde de Criciúma fará ação de conscientização contra o Aedes Aegypti

Ação ocorrerá neste sábado (15) nos bairros Próspera e Nossa Senhora da Salete

Coronavírus em SC: Secretaria apura envio de EPIs do Ministério da Saúde fora de normas sanitárias vigentes

Foi constatado que as luvas descartáveis não vieram identificadas, apresentavam armazenamento e acomodação em desacordo com as normas sanitárias vigentes, além de quantitativo menor.

Atendimento aos estudantes com atividades não presenciais alcança 97% da rede estadual de ensino

O relatório da Diretoria de Ensino da SED indica que 522.325, dos 537.584 alunos matriculados na rede, estão acessando as atividades remotas de forma virtual ou com os materiais impressos.