Saúde

Treviso amplia horário de atendimento nas unidades de saúde

Conforme a secretária de Saúde, Luciane Possoli, a cada quinze dias os profissionais irão atuar até às 19h

Divulgação

Em mais uma medida para melhorar os serviços prestados à população, Treviso ampliou os horários de atendimento nas unidades de saúde Dilnei Sônego e na Policlínica Central. Conforme a secretária de Saúde, Luciane Possoli, a cada quinze dias os profissionais irão atuar até às 19h.

“Todos os profissionais da unidade Dilnei Sônego estarão até mais tarde para atender as pessoas. Os atendimentos são voltados para acompanhar os diabéticos, hipertensos e a saúde dos trabalhadores”, disse.

O objetivo é facilitar o acesso aos serviços de saúde às pessoas que não podem se deslocar até as unidades durante o dia.

“Na Policlínica Central o horário estendido será para os serviços de fisioterapia, nutricionista, serviço social, psicologia e sala de imunização.”

Os atendimentos serão realizados às quintas-feiras. A população pode agendar consultas médicas e odontológicas diretamente nas unidades de saúde.

Os serviços com horário ampliado tiveram início na última semana. O próximo dia de atendimentos até às 19h será na quinta-feira (20).

Notícias Relacionadas

Monkeypox: jovem com afta descobre que está com váriola dos macacos

Forquilhinha irá sediar 2ª etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino

Cocal do Sul: Projeto de Língua Italiana é oferecido gratuitamente para estudantes

Braço do Norte: Prefeitura adquire novos veículos