Saúde

Treviso amplia horário de atendimento nas unidades de saúde

Conforme a secretária de Saúde, Luciane Possoli, a cada quinze dias os profissionais irão atuar até às 19h

Divulgação

Em mais uma medida para melhorar os serviços prestados à população, Treviso ampliou os horários de atendimento nas unidades de saúde Dilnei Sônego e na Policlínica Central. Conforme a secretária de Saúde, Luciane Possoli, a cada quinze dias os profissionais irão atuar até às 19h.

“Todos os profissionais da unidade Dilnei Sônego estarão até mais tarde para atender as pessoas. Os atendimentos são voltados para acompanhar os diabéticos, hipertensos e a saúde dos trabalhadores”, disse.

O objetivo é facilitar o acesso aos serviços de saúde às pessoas que não podem se deslocar até as unidades durante o dia.

“Na Policlínica Central o horário estendido será para os serviços de fisioterapia, nutricionista, serviço social, psicologia e sala de imunização.”

Os atendimentos serão realizados às quintas-feiras. A população pode agendar consultas médicas e odontológicas diretamente nas unidades de saúde.

Os serviços com horário ampliado tiveram início na última semana. O próximo dia de atendimentos até às 19h será na quinta-feira (20).

Notícias Relacionadas

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

O número corresponde a 33,9% das 3.591 prefeituras ouvidas

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até 30 de setembro

Com a medida, o Estado fica desobrigado de cumprir algumas metas fiscais, o que facilita o combate ao vírus

Santa Catarina avança na certificação de propriedades livres de brucelose e tuberculose

A intenção da Secretaria da Agricultura é ampliar o número de certificações, para que esse seja mais um diferencial competitivo do agronegócio catarinense

Governo do Estado abre licitação para elaboração de estudo para criação de rodovia alternativa à BR-101 Norte

A empresa que for selecionada na licitação terá seis meses para executar um estudo identificando onde poderá passar essa nova rodovia