Esporte

Treviso promove primeiro “Treviso Run”, corrida de rua em comemoração aos 24 anos de município

Os corredores terão um destino diferente no próximo dia 7 de julho.

Foto: Divulgação

Os corredores terão um destino diferente no próximo dia 7 de julho. O município de Treviso sediará a primeira corrida de rua. A data escolhida será para homenagear a cidade, já que, estará de aniversário no dia seguinte. O “1º Treviso Run” está sendo promovido pela Administração Municipal junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Os atletas poderão escolher entre dois percursos, 5 km e 10 km. A prova terá início em frente ao Ginásio de Esportes Clóvis Bernadini às 8 horas da manhã e será marcado por superações, descontração e um visual de tirar o fôlego.

“Estamos trabalhando muito em cima desta corrida, queremos fazer um ótimo evento, e que todos saiam daqui com boas recordações e que queiram sempre voltar a Treviso”, enaltece o presidente da CME, Guilherme Rampinelli.

A idade permitida para participar da corrida é de 16 a 70 anos. O valor da inscrição é de R$65,00, onde receberam o KIT (camiseta, medalha, fruta). Pessoas acima de 60 anos, ganharão 50% de desconto.

“Queremos alcançar a marca dos 300 inscritos, para fazer um belo evento, já que é a primeira vez que acontece aqui. Hoje nosso município possui aproximadamente 50 corredores, desta forma abraçamos o esporte que é de preferência deles”, frisou o secretário da pasta, Valmir Massiroli.

O evento terá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria, e premiação geral. Os interessados podem estar se inscrevendo através do site www.centraldacorrida.com.br.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).

Temporada de verão repleta de atividades e atrações em Arroio do Silva

A programação conta com atividades esportivas, de lazer e entretenimento.