Saúde

Treviso recebe nova remessa para vacinar idosos contra a Covid-19

São 30 unidades do imunizante que serão destinadas aos idosos de 80 a 84 anos.

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Treviso recebeu nesta quinta-feira, dia 4, novas doses da vacina contra a Covid-19. São 30 unidades do imunizante que serão destinadas aos idosos de 80 a 84 anos.

Conforme a Secretária de Saúde, Luciane Possoli, com as doses recebidas o município irá concluir a imunização dos idosos de 81 a 84 anos. Os idosos de 80 que apresentam comorbidades também serão vacinados, os demais nesta faixa etária serão imunizados assim que o município receber mais doses.

“Também vamos continuar vacinando o restante dos idosos com mais de 90 anos e os 85 a 89 anos que ainda não receberam a vacina”, explicou.

A expectativa da equipe de imunização é concluir a aplicação das vacinas na segunda-feira, dia 8. Os idosos serão vacinados em casa, o protocolo faz parte da estratégia de imunização definida pela Secretaria de Saúde.

O município segue as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde quanto aos grupos prioritários.

Notícias Relacionadas

Complexo turístico na Serra do Rio do Rastro atrai sete projetos em SC

O projeto de concessão é realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e a SCPar, empresa de investimentos do Estado responsável por processos de privatização

Tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro será bloqueado no feriado de Tiradentes

Como medida compensatória, o trânsito estará liberado de sexta-feira, 23, até segunda-feira, 26, às 7h. A partir das 7h de segunda-feira, volta a valer o bloqueio nos horários de costume

Foragido por matar médica em Itapema é encontrado na casa de namorada no RS

Idoso matou a companheira em março do ano passado e iniciou um novo relacionamento enquanto se escondia da polícia

Operação Rainha de Copas: Contratos, celulares e carros de luxo são apreendidos em mansão e triplex em SC

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (14)