Saúde

Treviso recebe vacinas contra Covid-19

A secretária reforça que a população deve continuar utilizando máscara, álcool em gel e mantendo distanciamento social para evitar a proliferação da Covid-19

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Treviso irá receber na tarde de hoje (19), 38 doses da vacina para Covid-19. Conforme a secretária da pasta, Luciane Possoli, o processo de imunização terá início na manhã de quarta-feira (20).

A primeira etapa de vacinação irá contemplar os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente no combate à Covid-19. “Iremos vacinar os profissionais do Centro de Triagem, Vigilância em Saúde e Unidade Básica de Saúde. Os vacinadores irão até os locais para aplicar as vacinas”, explicou.

O município está seguindo as orientações do Governo do Estado em relação ao plano de imunização. “Assim que recebermos novas doses, iremos imunizar outros grupos da população, conforme os critérios pré-definidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde”.

A secretária reforça que a população deve continuar utilizando máscara, álcool em gel e mantendo distanciamento social para evitar a proliferação da Covid-19.

Notícias Relacionadas

Duas mulheres são presas em flagrante traficando drogas em Tubarão

Elas estavam em um veículo circulando no bairro Humaitá de Cima, próximo à BR 101.

Traficante é preso com cocaína e máquinas de cartão em Criciúma

Ocorrência foi registrada no Sul de SC, em Criciúma, onde um homem foi preso portando quase 40 gramas de cocaína, dinheiro em espécie e máquinas de cartão de crédito.

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Candidatos têm até terça-feira para manifestar interesse.

Polícia Militar de Braço do Norte atende ocorrência de disparo de arma de fogo

Ao chegarem no local, os policiais apreenderam pedras de crack, celulares e dinheiro.