Saúde

Treviso recebe vacinas contra Covid-19

A secretária reforça que a população deve continuar utilizando máscara, álcool em gel e mantendo distanciamento social para evitar a proliferação da Covid-19

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Treviso irá receber na tarde de hoje (19), 38 doses da vacina para Covid-19. Conforme a secretária da pasta, Luciane Possoli, o processo de imunização terá início na manhã de quarta-feira (20).

A primeira etapa de vacinação irá contemplar os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente no combate à Covid-19. “Iremos vacinar os profissionais do Centro de Triagem, Vigilância em Saúde e Unidade Básica de Saúde. Os vacinadores irão até os locais para aplicar as vacinas”, explicou.

O município está seguindo as orientações do Governo do Estado em relação ao plano de imunização. “Assim que recebermos novas doses, iremos imunizar outros grupos da população, conforme os critérios pré-definidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde”.

A secretária reforça que a população deve continuar utilizando máscara, álcool em gel e mantendo distanciamento social para evitar a proliferação da Covid-19.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena deve pagar neste sábado R$ 26,5 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h.

Mais áreas de SC caem para nível moderado da Covid-19 no mapa de risco: veja por região

No novo mapa de risco, divulgado pelo governo estadual neste sábado (23), são quatro regiões no nível menos alarmante da pandemia.

Cocal do Sul: saída de pista com capotamento em ribanceira é registrada

No carro havia um condutor de 24 anos, que não se feriu.

Tentativa de homicídio: após briga, homem é esfaqueado em Lauro Müller

A vítima teve que ser levada para o hospital pois levou cerca de 7 facadas.