Esporte

Triatleta Gisel é campeã da Black Trunk Race Apocalipse 21km

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

E mais uma vez a triatleta Gisel Loncoman de Bem conquista um excelente resultado sagrando-se campeã da prova de obstáculos militares de maior nível de dificuldade e extenuante do Brasil. 

Na última edição em que também sagrou-se campeã, a prova tinha o limite máximo de 10 km de percurso com 20 obstáculos e foi disputada por 560 competidores. Dessa vez, foram insanos 21km ao pé da serra do Rio do Rastro com 30 obstáculos militares e 923 metros de elevação de percurso.

Diante de 300 competidores, Gisel superou-se mais uma vez e venceu a prova no tempo de 2h35min. Agora irá retomar seus treinamentos para o triatlhon que acontecerá em julho em Balneário Camboriú.

Gisel Loncoman de Bem tem 31 anos, mora em Criciuma, é triatleta, personal trainer e treinadora de corrida e triatlhon na academia OS, anexa ao Criciúma Clube. É profissional da Assessoria Esportiva Commandos, especializada em preparação de atletas amadores e profissionais que buscam melhora de seu desempenho em competições de  triatlhon, corridas de aventura e de rua, através da análise biomecânica do gesto esportivo desejado, e da aprendizagem da técnica específica para a modalidade.

Colaboração: Ana Sofia Achuster/Novo Texto Comunicação

Notícias Relacionadas

Homem morre oito dias após ser esfaqueado em Braço do Norte

Sandro Nazário, de 45 anos, estava internado desde 4 de setembro, quando foi ferido durante uma briga na comunidade Uruguaia.

Menino morre após se afogar em açude em Içara

Criança foi encontrada por familiares dentro de um açude no fim da tarde deste sábado (12) e levada ao hospital, mas não resistiu.

Fumacense Moisés viaja ao Japão e fica perto de deixar o Santos

Atacante de 30 anos, natural de Morro da Fumaça, negocia empréstimo com o FC Tokyo e corre contra o tempo para concluir a transferência antes do fechamento da janela japonesa.

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Garopaba

Acidente entre carro e motocicleta aconteceu na SC-434; vítima de 29 anos sofreu traumatismo cranioencefálico grave.