Segurança

Trio assalta loja de doces em Orleans e é preso durante fuga

O fato ocorreu por volta de 17h30min, na Rua Antônio da Silva Cascaes, no bairro Canudo, próximo a entrada ao portal de entrada da cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens e uma mulher foram presos após assaltarem um loja de doces no fim da tarde desta quarta-feira (13), em Orleans. O proprietário e a funcionária do estabelecimento teriam sido agredidos e ameaçados. O fato ocorreu por volta de 17h30min, na Rua Antônio da Silva Cascaes, no bairro Canudo, próximo ao acesso da rua onde estão as Esculturas do Paredão.

Em depoimento à Polícia Militar, as vítimas informaram que os criminosos eram dois homens e uma mulher. Do local, foram levados isqueiros e chicletes. Em seguida, a PM de Lauro Müller foi informada sobre o GM Celta com placas de Lages que seguia em fuga pela cidade. O carro foi localizado, os suspeitos presos e no porta-malas do carro, encontrados os objetos furtados, além de outros itens de origem duvidosa, como desodorantes, roupas e mais comida.

Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Urussanga, onde o flagrante foi registrado e as vítimas reconheceram os autores e produtos furtados.

 

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.