Segurança

Trio é flagrado traficando drogas com bebê de oito meses no carro, em São Ludgero

Um rapaz, de 26 anos, e uma jovem, de 21 anos, foram presos em flagrante e a criança foi entregue à conselheira tutelar.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e um bebê de oito meses de idade foi entregue ao Conselho Tutelar em São Ludgero. A guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando se deparou com um veículo suspeito, por volta das 21 horas desta terça-feira, dia 11.

O carro era ocupado por dois homens e uma mulher. O rapaz que estava no banco do carona, ao avistar a viatura, desligou a luz em movimento brusco, motivo pelo qual se deu a suspeita. Sendo assim, a guarnição deu ordem de parada. O condutor obedeceu e parou logo à frente.

Foi realizada a abordagem aos ocupantes do veículo e, no momento da revista pessoal, um dos abordados fugiu correndo a pé, sendo perseguido pela guarnição por aproximadamente 300 metros. Porém, não foi possível localizá-lo. Ele estava portando um volume excessivo no bolso de sua roupa, aparentando ser uma sacola plástica contendo algo.

Em busca pessoal no outro suspeito, de 26 anos, foi localizada uma bucha de cocaína. Em revista veicular, foram localizadas quatro buchas de cocaína, um torrão de maconha, além de R$ 530,00 em espécie. A jovem, de 21 anos, namorada do individuo que havia fugido, estava com o filho de oito meses. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue à conselheira.

O carro foi recolhido ao pátio do guincho por irregularidade administrativa. Diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.