Segurança

Trio é preso com quase 2 mil comprimidos de ecstasy em Imbituba

Um dos integrantes presos é conhecido da PM e participou do manifesto dos caminhoneiros em Imbituba, registrado na última semana.

Foto: Divulgação/PM

Em rondas pelo bairro Nova Brasília em Imbituba, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT flagraram na madrugada deste domingo (03), comércio de comprimidos de ecstasy. Três pessoas foram presas.

A ocorrência iniciou por volta de 0h50min em um posto de combustíveis. Ao avistar e abordar um suspeito de 22 anos já conhecido por tráfico de drogas, a PM encontrou inicialmente 11 comprimidos da droga no bolso do acusado e mais 134 no banheiro do estabelecimento. O celular do jovem foi analisado e descobriu-se, através de conversas, que o local onde estavam serviria de ponto de pagamento pela droga. Com veículo descaracterizado, os policiais realizaram campana no local e aguardaram a vinda dos suspeitos.

Logo após, o carro indicado nas conversas apareceu e a abordagem foi realizada. No veículo, um casal de 22 e 24 anos. Buscas foram realizadas e a jovem entregou outros 50 comprimidos aos policiais. Os questionamentos continuaram e os acusados confessaram ter mais drogas em casa.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram 1.787 comprimidos de ecstasy, balança de precisão, substancia para preparação da droga, além de R$ 3,3 mil.

Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.