Segurança

Trio é preso em Braço do Norte por fazer ameaças

Um jovem que estava com o trio contou a polícia que estava sendo vítima de sequestro

Um caso bastante confuso e com depoimentos contraditórios vai dar trabalho para a Polícia Civil de Braço do Norte. Duas mulheres e um homem foram presos por ameaçar de morte pai e filho. Os dois são moradores de Tubarão e um deles alega ter sido sequestrado pelo trio na madrugada de ontem (3).

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, logo pela manhã, os policiais militares de Braço do Norte receberam denúncia sobre ocupantes de um Vectra que estariam no município para cometer algum crime. Em rondas, o automóvel foi localizado e quatro pessoas foram abordadas: um homem de 35 anos, um jovem de 27, uma mulher de 31 e outra de 30.

Durante o diálogo com os policiais, o jovem deixou o local e seguiu para a delegacia, onde afirmou que havia sido sequestrado durante a madrugada, em Tubarão, pelo trio. Entre possíveis motivos estariam desentendimentos familiares. Uma das mulheres seria ex-companheira dele. O pai da suposta vítima, de 69 anos, também seguiu para a delegacia e reafirmou a versão.

Enquanto isso, os suspeitos já haviam sido liberados e foram novamente abordados, sendo conduzidos para a delegacia. O trio foi autuado por ameaça. O caso e os depoimentos serão investigados.