Segurança

Triton com placa adulterada é apreendida e motorista é preso em Tubarão

Na casa do detido, a PM encontrou outra caminhonete que estava sendo desmontada e mais dois motores a diesel com a numeração suprimida

Divulgação

Uma caminhonete Triton com registro de furto e com placa de outro carro foi apreendida e o motorista foi preso pela Polícia Militar após receber a informação da situação do veículo na tarde desta quinta-feira, 03, em Tubarão.

Após receber o paradeiro do carro, a PM realizou diligências e o identificou saindo de uma residência na Rod. João Alfredo Rosa, esquina com a R. Manoel Custódio Braga. Ao ver que iria ser abordado, o motorista quebrou o seu celular, de acordo com a PM. Além disso, foram encontrados R$5.140 dentro do carro. A guarnição constatou também que a placa apontava o veículo como uma Pajero de Blumenau. A Triton tinha registro de furto e era de Porto Alegre.

Na casa do abordado, outra caminhonete Toyota foi encontrada e estava sendo desmontada. Outros dois motores a diesel que estavam com a numeração suprimida foram encontrados. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de polícia com todo o material apreendido.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina