Geral

Troca de lâmpadas gera economia e melhora iluminação pública em Cocal do Sul

Coopercocal realiza substituição de lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED, na área central da SC-108.

Foto: Dream Photo

A via pública ao longo da SC 108, no percurso que vai do posto Cocal até o bairro Vila Nova está com nova iluminação. A Coopercocal está realizando a substituição das lâmpadas 250W de vapor de sódio por lâmpadas de LED 150W, deixando a avenida central da cidade melhor iluminada, trazendo mais segurança para quem transita no local e consequentemente gerando economia na fatura da iluminação pública para o município.

Este projeto é uma parceria entre a Coopercocal e a Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, sendo que nesta primeira etapa, serão substituídos 150 pontos de luz fornecidos pela prefeitura, e posteriormente será realizada a troca para mais 75 lâmpadas pagas com recursos da cooperativa além de toda mão de obra executada. Ao todos serão investidos 230 mil reais nesta obra conjunta.

“Parcerias com estas a população só tem a ganhar pois as novas lâmpadas consomem menor energia e têm mais durabilidade. Além disso, contribuem para a segurança pública, visto que garantem maior luminosidade na rodovia”, afirma Altair Lorival de Melo, presidente da Coopercocal.

Colaboração: Danylla Zanette – Comunicação e Marketing da Coopercocal

Notícias Relacionadas

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

Indústria carbonífera reacende esperança com novo leilão de energia

Previsto para dezembro de 2017 e com o carvão mineral entre as fontes previstas, Usitesc volta à pauta.

Coopercocal reúne quase 400 associados em assembleia geral

Na oportunidade, foram apresentados e aprovados os novos integrantes do Conselho Fiscal da cooperativa para o ano de 2019. O encontro ocorreu na noite desta sexta (08), na Sede Recreativa, em Cocal do Sul.