Esporte

Tubarão é campeão catarinense de futsal

Equipe superou o forte elenco do Joaçaba, em partida emocionante.

Foto: Divulgação

A festa foi bonita dentro e fora da quadra na tarde deste domingo (16), na Cidade Azul. Tudo porque o Tubarão Futsal fez uma partida épica contra um forte adversário, o Joaçaba, aplicou 4 a 2 no adversário e ergueu a taça de melhor time da modalidade no Estado. O novo campeão Catarinense teve direito de comemoração no caminhão do Corpo de Bombeiros seguido por uma carreata pelas principais ruas e avenidas do município.

Após empatar com a agremiação do Meio-Oeste, fora de casa, em 3 a 3, o time atuou com maestria e derrotou o oponente diante da torcida, na Arena Multiuso. O título é inédito para a cidade.
Nícolas e o superartilheiro, Pakito, marcaram duas vezes cada para o Tubarão. Charuto e Yan fizeram os gols do Joaçaba.

O jogo foi emocionante até os últimos segundos. O time da casa ganhava por dois gols de diferença quando, faltando poucos minutos para o fim os visitantes diminuíram. O goleiro-linha entrou no Joaçaba, que foi só ataque em busca do empate, mas Nícolas, após linda roubada de bola e faltando apenas 25 segundos para o apito final, deu um belo chute ainda da quadra de defesa e a bola foi morrer no fundo da rede, selando o título e a comemoração deste grupo de guerreiros, que fecha o ano com três taças e uma bela campanha na Liga Nacional. Em 2019, muitas novidades deverão vir à Arena e, com tal campanha na atual temporada, muitos investidores também deverão olhar o clube com ainda mais atenção, pois já se tornou uma das potências do futsal brasileiro.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.