Esporte

Tubarão e Pelotas empatam em 0 a 0 na Vila

Agora, as duas equipes se reencontram na quarta-feira, na abertura do returno, na Boca do Lobo.

Divulgação

Em uma tarde de muito sol e muito vento no Domingos Silveira Gonzalez, Tubarão e Pelotas não saíram do 0 a 0 no fechamento do turno na Série D do Campeonato Brasileiro. O Peixe teve mais volume, porém acabou não conseguindo passar pelo goleiro Renan. Agora, as duas equipes se reencontram na quarta-feira, na abertura do returno, na Boca do Lobo.

– Dentro das circunstâncias, o empate se torna um resultado de reação, mas pelo volume de jogo que tivemos é de se lamentar. Defensivamente o time se comportou bem. O Pelotas não conseguiu propor o jogo, que é uma das suas qualidades. Conseguimos propor a partida, tivemos finalizações de meia distância – analisa o técnico Isaque Pereira.

Kendy, em um chute de virada, na primeira etapa, e Ramires, em uma finalização da intermediária, no segundo tempo, criaram as melhores oportunidades do Tubarão. Os dois lances, no entanto, acabaram indo para fora. Sem muito tempo para descansar e trabalhar, o grupo já inicia a preparação para o confronto de volta nesta segunda-feira.

– Temos a reapresentação amanhã pela manhã e já viajamos. Vamos analisar a partida para passar para os atletas quais pontos podemos explorar e ir em busca da vitória em Pelotas – acrescenta o treinador.

O confronto entre os dois times está marcado para às 15h. Depois, o Peixe recebe o Joinville, na Vila, no próximo sábado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.