Segurança

Tubarão e região registram cinco furtos em 12 horas

Roubo e furtos ocorreram na Cidade Azul e em Treze de Maio nesta terça-feira (2).

Foto: Divulgação

Cinco boletins de ocorrências sobre furto e roubo foram registrados em apenas 12 horas em Tubarão e Treze de Maio. Entre os objetos roubados estão bolsas, eletrodomésticos e veículos.

O primeiro registro da Polícia Militar foi as 6h45 da manhã desta terça-feira (2) no Bairro Humaitá de Cima, em Tubarão. O roubo foi contra uma mulher que estava indo trabalhar a pé e foi abordada por dois homens em um carro Gol vermelho. Os homens estavam armados e ameaçaram a vítima, que teve que entregar sua bolsa com documentos, um celular e dois relógios.

Um furto a residência foi o segundo registro feito na terça-feira (2). O proprietário da casa verificou o furto quando chegou na residência por volta das 12h20. A casa situada no Bairro Oficinas, em Tubarão, foi arrombada. Os objetos levados foram duas televisões, sendo uma de 49 polegadas e a outra de 43 polegadas.

O roubo de uma moto foi o terceiro registro do crime, que ocorreu no Bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão, às 12h39. A vítima de 26 anos foi abordada por um homem que a ameaçou de morte se não entregasse a moto Biz, o capacete e a sua mochila. O bandido levou a moto e a mochila, que continha cartão de débito, documentos pessoais e um celular.

Mais um furto à residência foi atendido pela polícia militar, mas dessa vez em Treze de Maio. Quando o proprietário da casa chegou por volta das 17h30 percebeu que a porta de vidro dos fundos havia sido quebrada e objetos foram furtados. Dois televisores, um forno elétrico, um cartão bancário e diversas roupas foram levadas. Na residência ainda havia sangue, provavelmente do bandido que quebrou a porta. A vítima ainda verificou que houve um saque da sua conta.

O último registro de furto do dia foi feito por volta das 18h40 no Bairro Vila Moema em Tubarão. Novamente uma casa foi arrombada e furtada. Ao chegar na residência a vítima viu alguns cômodos desarrumados e verificou a falta de uma quantia de dinheiro que ficava no escritório.

A Polícia Militar fez rondas nos locais dos roubos e furtos, mas não localizou nenhum suspeito.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.