Segurança

Tubarão: Empresa é alvo de assalto

Criminosos levaram cerca de R$6 mil e dois veículos

Divulgação

Criminosos levaram a quantia de R$6 mil, em dinheiro, de uma empresa que foi alvo de assalto em Tubarão.  Além do dinheiro foram roubadas  duas Volkswagen Saveiros pertencentes à empresa. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira, 2, por volta das 21h50.

O crime teve participação de dois homens, pela câmera de monitoramento foi possível vê-los tentando pular o muro da casa, que fica anexa à empresa.  As vitimas foram até o local verificar o que estava acontecendo e foram rendidas pela dupla de assaltantes, que estavam armados, cada qual com uma arma curta.

Logo após o roubo a dupla fugiu a pé em direção a rua principal, abandonando uma. A Polícia Militar realizou rondas na localidade, mas não localizou os suspeitos.

Um deles aparentava ter cerca de 20 anos, tinha estatura mediana, usava calça e moletom escuro e o outro, um pouco mais baixo, estava com bermuda clara e moletom verde.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Celebre com o Blume Motel: reserve uma suíte decorada e ganhe um espumante

Em comemoração ao aniversário de um ano, durante o mês de junho, as reservas com decoração especial entre segunda e quinta-feira ganham de brinde um espumante Moscatel Rosé.

Candidatas à Rainha da VIII Cocalfest se reúnem em primeiro encontro

As meninas se reuniram no sábado (19) em um café com os jurados para se conhecerem e conhecerem como irá funcionar a edição deste ano

Covid-19: Consequências cerebrais devem ser observadas, alerta neurocirurgião

Após contrair o vírus várias pessoas relatam desde queda de cabelo, cansaço, passando por dores de cabeça frequentes, diminuição da capacidade de raciocínio, de memória, entre outros tipos de sequelas e sintomas, alguns duradouros e persistentes

Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro

Imunizante da Janssen contra covid-19 tem dose única