Segurança

Tubarão: Empresa é alvo de assalto

Criminosos levaram cerca de R$6 mil e dois veículos

Divulgação

Criminosos levaram a quantia de R$6 mil, em dinheiro, de uma empresa que foi alvo de assalto em Tubarão.  Além do dinheiro foram roubadas  duas Volkswagen Saveiros pertencentes à empresa. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira, 2, por volta das 21h50.

O crime teve participação de dois homens, pela câmera de monitoramento foi possível vê-los tentando pular o muro da casa, que fica anexa à empresa.  As vitimas foram até o local verificar o que estava acontecendo e foram rendidas pela dupla de assaltantes, que estavam armados, cada qual com uma arma curta.

Logo após o roubo a dupla fugiu a pé em direção a rua principal, abandonando uma. A Polícia Militar realizou rondas na localidade, mas não localizou os suspeitos.

Um deles aparentava ter cerca de 20 anos, tinha estatura mediana, usava calça e moletom escuro e o outro, um pouco mais baixo, estava com bermuda clara e moletom verde.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Hospital Santa Otília está com três leitos ocupados

Três pacientes estão dependendo de respiração mecânica no setor de emergência

Santa Catarina recebe doação de 40 respiradores pulmonares da JBS

Outros 10 equipamentos e 18 bombas de infusão chegam ao Estado na segunda-feira, 8. Eles serão usados para a montagem de novos leitos de UTI

Vacinação em SC: 290 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas nos grupos prioritários

Os grupos prioritários que estão sendo vacinados neste momento são: os trabalhadores da saúde, os idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, a população indígena e os idosos com mais de 80 anos.

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)