Geral

Tubarão Futsal empata fora de casa pela Liga Nacional de Futsal

Com o resultado, o Tubarão segue na terceira posição do grupo C da LNF, com 11 pontos e dois jogos a menos em relação ao líder Umuarama.

Divulgação

Na noite desta quarta-feira (07), o Tubarão foi até Joaçaba enfrentar a equipe da casa pela Liga Nacional, e empatou em 1 a 1. O primeiro tempo foi de muita movimentação pelas duas equipes. Kauê do Joaçaba abriu o placar para a equipe da casa, ainda na primeira etapa. No segundo tempo o Tubarão foi melhor em quadra e seguiu pressionando até o fim da partida, faltando 8 minutos, em grande jogada de Vandinho o artilheiro Ronaldo empatou para a equipe Tubaronense.

Com o resultado, o Tubarão segue na terceira posição do grupo C da LNF, com 11 pontos e dois jogos a menos em relação ao líder Umuarama. O próximo embate pela Liga Nacional é no próximo domingo, às 11h15, mais uma vez contra a equipe do Joaçaba, mas jogando na cidade azul. Antes disso, o Tubarão viaja para São Lourenço, com os atletas da categoria sub 29 e enfrenta a equipe local, pelo campeonato estadual série ouro.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Abertura da rodada do Catarinense tem empate entre Chape e Criciúma e um novo líder

Neste sábado (15), dois grandes jogos abriram a sexta rodada do Campeonato Catarinense Série A 2020.

Torcida do Criciúma briga entre si no empate com o Figueirense

Confusão começa logo após o adversário abrir o placar no Orlando Scarpelli

Decisão em casa: Tubarão Futsal busca classificação para a Liga Nacional

Jogando em casa contra a equipe do Marreco, o Tubarão Futsal busca a virada para chegar nas quartas de final da Liga Nacional.