Esporte

Tubarão Futsal encara o Joinville fora de casa

O Tubarão, atualmente, ocupa o quinto lugar da tabela, com 18 pontos em dez partidas. Foram seis vitórias e quatro derrotas.

Divulgação

Ainda aguardando a definição das datas dos duelos das oitavas de final da Liga Nacional, o Tubarão Futsal volta a jogar à noite pelo Campeonato Estadual, fora de casa.

O duelo contra o Joinville marca o início da série de quatro jogos finais pela primeira fase da competição. A partida começa às 20h30. O Tubarão, atualmente, ocupa o quinto lugar da tabela, com 18 pontos em dez partidas. Foram seis vitórias e quatro derrotas.

No Campeonato Catarinense, oito times jogam entre si em turno e returno. Os dois primeiros colocados passam direto às semifinais, e as equipes que ficarem entre terceiro e sexto passam por uma repescagem que indicará mais dois semifinalistas. No dia 24, o Tubarão Futsal recebe em casa o líder Joaçaba, em jogo decisivo para a definição da classificação final de ambas as equipes.

Pela Liga, os jogos das oitavas de final contra o Marreco ainda não têm datas definidas. O jogo de ida acontecerá entre 27 e 29 de setembro, em Francisco Beltrão (PR), e o de volta, em Tubarão, entre 4 e 6 de outubro.

Com informações do Jornal Diário do Sul 

Notícias Relacionadas

Decisão em casa: Tubarão Futsal busca classificação para a Liga Nacional

Jogando em casa contra a equipe do Marreco, o Tubarão Futsal busca a virada para chegar nas quartas de final da Liga Nacional.

Empreendedores rurais de Orleans participam da Exposuper 2017, em Joinville

Detento é morto durante banho de sol na Penitenciária de Joinville

Jovem de 24 anos teria se envolvido em uma briga com outros internos e foi atingido por golpes de arma feita artesanalmente.

Tubarão Futsal vence na prorrogação e leva o título da Recopa

Duelo contra o São Francisco, disputado nesta sexta-feira, foi emocionante, principalmente no tempo normal, que terminou 5 a 4 para os visitantes.