Esporte

Tubarão Futsal vence de goleada na estreia da Taça Brasil

Divulgação

O Tubarão Futsal estreou com vitória na edição de 2020 da Taça Brasil, que está sendo disputada em casa, na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. Na primeira rodada, disputada neste domingo (14), bateu a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (ARUC), do Distrito Federal, por 5 x 0 e somou seus três primeiros pontos na competição. Os gols foram marcados por Selbach (2), Ferrugem, Júlio e Lucas Rozenski.

O Tubarão lidera o grupo A, com os mesmos três pontos do Minas, que goleou a AABB (SP) por 4 x 1 na partida de abertura da competição.

Na segunda-feira (15) ocorrem os dois jogos do grupo B: Foz Cataratas (PR) x Unidos do Alvorada (AM) às 17h45; Joaçaba x Juventude (MS) às 19h30.

Divulgação

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de seus grupos, em turno único. A classificação definirá os confrontos das quartas-de-finais, que serão disputadas por todos os clubes. A final acontecerá no próximo sábado (20).

Todas as partidas da primeira fase serão transmitidas pela CBFS TV, no site tvcbfs.tvnsports.com.br.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.