Esporte

Tubarão Futsal vence na prorrogação e leva o título da Recopa

Duelo contra o São Francisco, disputado nesta sexta-feira, foi emocionante, principalmente no tempo normal, que terminou 5 a 4 para os visitantes.

Foto: Divulgação

O Tubarão Futsal segue sua rotina de títulos. Na noite desta sexta-feira, conquistou a Recopa SC ao vencer o São Francisco por 3 a 0 na prorrogação – após uma derrota por 5 a 4 no tempo normal -, alcançando a conquista jogando na Arena Multiuso Estener Soratto da Silva. Os gols foram marcados por Pakito, Serginho, Júlio e Rodriguinho no tempo normal; e Pakito (2) e Rodriguinho na prorrogação.

O time tubaronense já havia vencido o duelo de ida, na casa do adversário, por 8 x 4. O passaporte da conquista da Recopa foi carimbado em dezembro de 2018, quando a equipe foi campeã estadual, mais uma vez em casa, batendo o Joaçaba. O São Francisco chegou à disputa por ser o atual campeão da Copa Santa Catarina. Esta foi a primeira edição da Recopa.

Dois meses antes, o Tubarão já havia levado o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), contra o Jaraguá do Sul, contribuindo para que o município alcançasse o oitavo lugar no quadro geral de pontos da competição, disputada em Caçador.

A estreia pela Liga Futsal será no dia 5 de abril, no Norte de SC, contra o Jaraguá. No dia 12, o duelo será contra o Corinthians, em Tubarão. Na principal competição do futsal do país, os 19 times se enfrentam em turno único, avançando aos play-offs os 16 melhores.

Cerca de 500 torcedores prestigiaram a final desta sexta. Para o confronto contra o Timão, no dia 12, a Arena deverá lotar.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Proprietário do Líder Atacadista é homenageado com título de Cidadão Tubaronense

O título foi entregue para empresários e lideranças políticas. Atualmente, o Líder Atacadista emprega cerca de 150 funcionários em sua loja no bairro Humaitá de Cima.

Escolas públicas estaduais prorrogam até dia 22 o prazo para rematrícula

Se houver dificuldade para o uso da internet, os responsáveis pelo aluno podem fazer na própria escola, onde serão orientados.

Prazo para justificar ausência no 2° turno termina nesta quinta-feira

Eleitores que não votaram no segundo turno precisam regularizar a situação, sob pena de impedimento de fazer matrícula em universidades, tirar o passaporte, tomar posse em cargo público e receber o salário, no caso dos servidores.

Brasil Pedreiras e Massiroli brigam pelo título no Praião em Balneário Rincão

O Massiroli surpreendeu o E.C Praia e o Brasil Pedreiras aproveitou a vantagem do empate para eliminar o Rui Barbosa.