Esporte

Tubarão Futsal vence o Corinthians em casa

O jogo foi válido pela Liga Nacional

Divulgação/Iully Ribeiro/Tubarão Futsal

O Tubarão Futsal segue com 100% de aproveitamento na maior competição da modalidade. Jogando pela primeira vez em casa pela Liga Futsal, na noite dessa sexta-feira a equipe bateu o Corinthians por 5 x 1 e chegou aos seis pontos em duas partidas.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Pakito e Ronaldo (que marcaram dois gols cada) e Evandro (que marcou um gol). Na primeira rodada, a equipe tubaronense já havia conquistado uma vitória, fora de casa, contra o Jaraguá, por 1 x 0.

O Tubarão volta a jogar pelo Catarinense em São Lourenço do Oeste, contra a equipe local, no dia 22. Pela Liga Nacional, o próximo desafio é no dia 27, em Pato Branco (PR), contra o Pato. Depois, o time recebe em casa o Atlântico, no dia 3 de maio.

Na Liga Futsal, as 19 equipes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os 16 melhores passarão à segunda fase, que será disputada em confrontos eliminatórios, com jogos de ida e volta, até a final.

Notícias Relacionadas

Tubarão Futsal vence na prorrogação e leva o título da Recopa

Duelo contra o São Francisco, disputado nesta sexta-feira, foi emocionante, principalmente no tempo normal, que terminou 5 a 4 para os visitantes.

Tubarão Futsal vence o Blumenau pelo Estadual

A equipe soma nove pontos na competição, com três vitórias e uma derrota.

Tubarão Futsal recebe o Corinthians pela Liga Nacional

A equipe vai fazer o primeiro jogo em casa do campeonato

Desemprego de longo prazo cresce 42,4% entre 2015 e 2019

Segundo o levantamento, as mulheres são mais afetadas do que os homens pelo desemprego de longo prazo